Produtos de limpeza para escola

Programada
Em andamento
Concluída

A rede municipal de ensino é formada por escolas próprias de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, educação de nível técnico, Educação de Jovens e Adultos e educação especial - além de instituições conveniadas. Para manter a qualidade dos serviços, você pode colaborar com produtos de limpeza para manter os espaços educacionais, permitindo que a escola invista os recursos próprios na melhoria da educação na nossa cidade.

Conheça outros projetos

Espaço criado pela Prefeitura de Porto Alegre para estimular o empreendedorismo e a inovação.
Os materiais serão utilizados nos laboratórios de informática das instituições para facilitar o aprendizado dos alunos.
Doação de material escolar e outros equipamentos.

Quer dar uma ideia ou oferecer um serviço?

Se você tem sugestões para melhorar Porto Alegre, quer oferecer algum serviço ou tem algum conhecimento que pode ajudar na construção de uma cidade melhor para todos, envie para o Construa POA.

Quero sugerir